MG Representações

Made for life 19

Por Aperam


Publicado em terça, 26 de setembro de 2017 Notícias


Made for life 19

 

 
   
  

 

A Aperam South America fez sua estreia no Simpósio SAE Brasil Car Body, realizado no Instituto de Pesquisas Tecnológicas (IPT) de São Paulo nos dias 20 e 21 de setembro. Em sua quarta edição, o evento reuniu montadoras e fornecedores de matérias-primas para um debate sobre as tecnologias que agregam competitividade aos automóveis. A participação da Empresa no evento está ligada ao desenvolvimento da família de aços inoxidáveis MaX, que conta com dois tipos de produtos que podem ser usados nas carrocerias dos veículos.

 

 

A Aperam South America fez sua estreia na Exposição Internacional de Mineração (Exposibram), que teve sua 17ª edição realizada em Belo Horizonte entre os dias 18 e 21 de setembro. Uma das principais feiras de mineração da América Latina, o evento reuniu representantes de mineradoras com atuação global e seus fornecedores de produtos e serviços. A presença da Aperam na exposição teve um objetivo claro: compartilhar com os cerca de 50 mil visitantes os ganhos proporcionados pela utilização do inox em ambientes com alta umidade.

  
 
 

 

 

As taliscas para esteiras de cana de açúcar fabricadas em aço inoxidável 410 da Aperam vêm apresentando ótimo desempenho ao longo dos dois primeiros anos de testes. Para quem quer conhecer em detalhes os estudos que vêm sendo feitos pela Aperam South America, uma oportunidade será a participação no 18º Seminário Brasileiro Agroindustrial (SBA), no município de Ribeirão Preto, neste mês de outubro.

 


 


     

       

Fonte: Aperam