MG Representações

Instituto do Inox abre inscrições

Por APERAM BRASIL


Publicado em quarta, 20 de julho de 2016 Notícias


Instituto do Inox abre inscrições

O Instituto do Inox, mantido pela Fundação Aperam Acesita, abre inscrições para o curso de “Soldagem TIG e acabamento dos aços inoxidáveis”. A qualificação é destinada para pessoas com idade igual ou superior a 18 anos e que estão cursando ou já concluíram o ensino fundamental. Serão três turmas (15 vagas cada) com aulas nos turnos da manhã, tarde e noite totalizando uma carga horária de 112 horas.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar uma foto 3×4, Carteira de Identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, Cadastro Nacional de Saúde (Cartão SUS) e pagar uma taxa de inscrição no valor de R$10,00. Todos os documentos apresentados deverão ser originais.

Os critérios de seleção dos candidatos serão dinâmica de grupo e entrevista. Para os candidatos selecionados a participarem do Curso, haverá um custo de R$ 300,00 reais (valor pode ser dividido em 3x no cartão) a serem pagos no ato da matrícula.  

Os interessados poderão conhecer a programação e regras do curso no site do Instituto. As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 14 de abril, no Instituto do Inox (Rua 38, 18 A, Vila dos Técnicos, Timóteo – MG), das 8h30 às 11h30 e das 14h00 às 17h, de segunda a sexta-feira. A inscrição só poderá ser feita pelo próprio candidato e o número de inscrições é limitada.

O telefone para contato é o (31) 3848-3967 e o site do Instituto é o www.institutodoinox.com.br.